Horizon será novo navio da CDF – Croisières de France.

7


O Bleu de France, atual navio da CDF – Croisières de France – foi vendido, porém, a companhia não ficará sem navio. A Pullmantur anunciou, que o substituto do Bleu de France será o Horizon, ex- Pacific Dream. O navio, entrará em estaleiro no final do ano para receber as cores da Croisières de France e ser renomeado L’Horizon, ele será adaptádo ao mercado francês, e passará por algumas remodelações.

Construído em 1990 nos estaleiros Meyer Werft, o Horizon, petenceu a Celebrity até 2006, quando foi transferido para a Island Cruises, e rebatizado Island Star. Até 2009 navegou navegou por esta companhia, quando inclusive esteve várias vezes no Brasil. Ano passado com o encerramento da Island Cruises foi transferido a Pullmantur, com o nome Pacific Dream, este ano voltou a portar seu nome original Horizon (entenda porque, clique aqui). Em Abril o navio passará a operar pela CDF, já com seu novo nome, e com o casco pintado de azul.

Sempre com embarque em Marselha, e com o francês como principal idioma a bordo, o navio fará cruzeiros pelo Mediterrâneo até Dezembro. A maioria das viagens que são no sistema tudo-incluído, tem 7 noites. Também estão previstos alguns mini-cruzeiros. Após Dezembro de 2012, o navio ainda não tem destino previsto, e poderá, inclusive, operar no Brasil a serviço da Pullmantur.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright CDF – Croisières de France e Miguel Gárcia Galvez.
Compartilhar

7 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkk , é…mas como esses dias estava comentando com o igor desse assunto…o X da celebrity continua na chaminé de qualquer jeito…sera quando que vao tirar aquilo???
    abraços,"*-*

  2. Ah sim, na época que transferiram ele para a Pullmantur eles comentaram a respeito. Como são empresas da Royal Caribbean, tanto a Pullmantur, como a Celebrity e a CDF, então é meio que uma propaganda.

  3. Não creio que vão tirar o "X" tão cedo pq na verdade ele faz parte da estrutura da chaminé e para eliminá-lo teria-se que mudar a configuração da mesma.

    Emerson

  4. aah mas msm assim…parece q transmiti uma img de "preguisoso"pq nenhuma das empresas tamparam totalmente o X…sempre deixando um pedaço…mas a respeito da propaganda até q faz sentido

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui