Introduzindo o novo blog irmão WorldCruises Collections!

6

Foi criado ontem o blog WorldCruises Collections, blog irmão deste, mas que terá uma proposta diferente. Nele serão postadas fotos de itens relacionados a navios e cruzeiros, com destaque para cartões postais, catálogos e maquetes. Nele serão aceitas também contribuição dos leitores. Confira o blog com mais informações aqui: http://wc-collections.blogspot.com/

Compartilhar

6 Comentários

  1. Sim Silvio, outro. Estava com essa idéia a um tempo já, e resolvi colocar em prática ontem. É uma proposta bem diferente da que sustentam os blogs já existentes. Obrigado, e se quiser contribuir Silvio, me avise.

  2. Olá
    Obrigado pela sugestão. Eu as vezes procuro dar destaque para os navios antigos, os "vintage ships". Desde o ínicio do blog já falamos do Eugenio C., do Anna Nery, do Ais Giorgis entre outros. O próximo da lista é o Rembrandt, ex-Rotterdam. Já há um texto pronto sobre ele, de um amigo meu que conheceu ele, e me fez um depoimento. Esse eu devo postar em breve. Em seguida, vou acatar sua sugestão, e escrever sobre o Andrea Doria, que realmente tem uma história muito interessante, pra não dizer trágica. Antes disso, não sei se você já viu, mas nesse link, do facebook tem várias fotos dele:
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.129400850445181.35688.128644773854122&type=1
    Mais pro final tem fotos até do dia fatídico.
    Obrigado pela participação, e comente sempre que quiser.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui