MSC Cruzeiros se prepara para iniciar embarques exclusivos em Abu Dhabi e Emirados Árabes

0
O MSC Lirica em Santos, em 2009.

O MSC Lirica, um dos navios da armadora, inaugurará em outubro, com sua chegada aos Emirados Árabes, um novo roteiro na MSC. Ao todo serão 19 viagens de sete noites partindo de Abu Dhabi e Dubai. É uma ótima oportunidade para os hóspedes que querem passar as férias em um lugar exótico, inesquecível, com clima agradável e praias paradisíacas sob um majestoso céu ensolarado.

O navio sairá do porto de Abu Dhabi, metrópole cosmopolita rica em belezas, que conta com a Grande Mesquita Sheikn Zayed – uma das maiores do mundo com suas 800 cúpulas e 1.000 colunas, o sítio arqueológico de Al-Ain, e o Ferrari World – parque temático que possui a montanha russa mais rápida do mundo. Já Dubai, cidade-estado moderna, repleta de tradição, cultura e construções gigantescas, atrai viajantes de todos os continentes por abrigar o maior shopping center do mundo – o Dubai Mall.

O roteiro conta também com a fabulosa Bahrain, arquipélago com mais de 30 ilhas que tem seu nome de origem árabe significando “dois mares”, e Al Fujairah, onde os hóspedes poderão conhecer uma fortaleza do século VII, o Oasis de Al Bithna – repleta de tumbas pré-históricas, e a belíssima aldeia de Masafi. Em Muscat, um dos maiores portos do mundo desde a Roma Antiga, será possível visitar os deslumbrantes fortes de Al Jalali e Al Mirani, na Mesquita do Sultão Qaboos, e se deliciar com as fragrâncias naturais da perfumaria exclusiva Amouage.

Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e MSC.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui