Royal Caribbean Brasil: evolução?

4
Interessante foto que coloca lado a lado um navio da Radiance, e outro da Vision Class. 

Por enquanto, parece que não, ficaremos somente com os mais antigos mesmo. Mas, por que não, torcer para um dia ver um encontro assim em Santos, ou qualquer outro porto Sul-Americano?
Lembrando que a Royal Caribbean anunciará, nas palavras de Ricardo Amaral, presidente da RCCL Brasil, “grandes novidades” na próxima feira ABAV, em outubro.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagem (©) Copyright Autor Desconhecido.
Compartilhar

4 Comentários

  1. Olá Daniel,estamos no aguardo também das novidades da Royal Caribbean.Ano que vem precisamos fechar a viagem pelo menos em Abril/2012,pois vamos estar mais ou menos em 05 pessoas.Queremos ir para Argentina,meu Pai esta animado,ainda mais pela perda da minha Mãe este Ano.Eles comemoraram Bodas de Ouro em 2008 no Islan Star.Qdo Leio seu Blog esqueço dessa tristeza,aliás eu levava p/ela ler também,assim ela se animava.Desculpe Daniel por tocar nesse assunto novamente,è a ultima vez tá.Abraços Eliana Frandsen.

  2. Imagine, você passou por um momento difícil, é normal que queira compartilhar. Não me importo. Pois é, também estou aguardando, a Royal Caribbean é minha companhia preferida, e sempre me interessam mais as novidades dela do que das outras!

  3. Sempre tenho esperança de 'novidades' da Royal, mas novidades mesmo. Espero que não seja sobre a reforma do Vision. A Royal é esplendorosa, não precisa trazer mais que 2 navios mas alternar com outros é bom. Porque nunca trazem um classe Radiance por ex?

  4. Já desisti de tentar achar explicações para o descaso da Royal. Sem dúvida, é a melhor companhia, vai ser sempre minha primeira opção. Mas parece não querer investir no Brasil…

    Pois é, como eu (aliás, nós…)já conheço um Voyager mesmo, adoraria ver um Radiance por aqui.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui