Uma viagem a Barcelona

3
Mariner of the Seas
Disney Magic e Sovereign
Grandeur of the Seas e Bleu de France
Celebrity Solstice
Liberty of the Seas e Celebroty Solstice

A capital da região espanhola da Catalunha, Barcelona é uma das cidades no mês de Agosto que recebe mais escalas de navios de cruzeiros da Europa.

Disney Magic
Ocean Pearl e Bleu de France

São todos dos dias que escalam vários navios de cruzeiros em simultâneo, são muitas as companhias que optão por escolher o porto de Barcelona como partida e chegada para os cruzeiros de Verão no Mediterrâneo. Podemos verificar o registo nestas imagens do início deste mês com as escalas de vários navios de cruzeiros como o Blue de France, Mariner of the Seas, Grandeur of the Seas, Liberty of the Seas, Aida Vita, Ocean Pearl, Grand Holiday, NCL Epic, MSC Fantasia, Carnival Magic, Orient Queen, Disney Magic, Costa Marina , Oceana.

AIDA Vita.

Barcelona é uma cidade de contrastes, é como nenhum outro na Espanha, o que é mais evidente em sua arquitetura, um casamento de picos góticos e curvas modernas com obras magnifícas de Antonio Gaudi, o arquiteto mais famoso de Espanha.

Grandeur of the Seas e Ocean Pearl.

Barcelona é também uma cidade de bairros, todos distintos. A maneira mais fácil para os passageiros de cruzeiros para obter os seus conhecimentos é saber que a cidade é basicamente dividido em duas partes.

Bleu de France e um dos Ferries Gimaldi.

Primeiro, há a cidade antiga, que é onde o coração de tudo em Barcelona desde museus a lojas de cafés Então há a área do porto; infelizmente, a “área do porto”, que é interessante para os visitantes (Port Vell, com bares, restaurantes, lojas, um teatro IMAX eo maior aquário da Europa), não é da área do porto mesmo onde os navios de cruzeiros atracam, pois Barcelona tem uma grande frente mar, e um grande porto dividido em várias partes.De facto, um dos melhores atributos do Barcelona é que, embora pareça grande e espalhada, os bairros são surpreendentemente fácil acessível por autocarro, metro ou mesmo a pé (em sapatos confortáveis).Ir a Barcelona é não perder um passeio ao longo Las Ramblas, repleta de produzir e carrinhos de flores, uma casa de ópera histórico e um mercado pet completamente intrigante aberto com gaiolas para venda de lagartos, pássaros cantando e outros animais exóticos.Barcelona tornou-se numa cidade multi-cultural virada para um turismo anual de grande escala de cruzeiros.
Texto e Imagens (©) Copyright Rui Agostinho, Lisboa.

Norwegian Epic
Compartilhar

3 Comentários

  1. Olá Daniel,gostei da materia,Cada Navio maravilhoso,da vontade de ficar viajando.O Porto de Barcelona è lindo,aliás Barcelona em si è muito bonita,tive o prazer de conhece-la um pouco em 1.999.Parabéns,Eliana Frandsen.

  2. Oi Bermaxo,
    Sim, Barcelona é uma cidade fantástica para essa atividade, assim como Civitavecchia também.
    Saudações.

    Olá Eliana,
    Pois é, Barcelona realmente é linda. Mas dessa vez não fui eu que estive lá não, infelizmente!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui