Executivos da Pullmantur visitam Itajaí, e prometem novidades

2
O Empress é, por enquanto, o único navio da Pullmantur a escalar Itajaí.

O diretor comercial do Porto de Itajaí, Robert Grantham, e a secretária municipal de Turismo, Valdete Campos, receberam neste final de semana os executivos Javier Rodrigues Sanchez e Eduardo Lopez-Puertas, da empresa armadora espanhola Pullmantur.

Acompanhados dos executivos da empresa chilena TNM – Turismo Nuevo Mundo –, Kenneth Murro e Antonio Castro, e de seus agentes no Brasil, eles visitaram as obras de ampliação do Terminal de Passageiros de Itajaí e acertaram alguns detalhes para as atracações dos navios de cruzeiros da empresa na temporada 2011/2012.

Itajaí já está com 38 escalas confirmadas para a próxima temporada. Porém, o número poderá crescer, uma vez que, segundo seus diretores, a Pullmantur deverá deslocar algumas de suas escalas do Nordeste para o Sul.

Texto (©) Copyright A Tribuna.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

2 Comentários

  1. Falando nisso tenho algumas fotos que você me mandou da estréia dele, não lembro se em Itajaí ou São Francisco do Sul para postar.

    Pois é, eu também fiquei. Não estava esperando nada assim. Se souber de algo por aí avisa. Tenho a impressão que a mudança possa ser nos roteiros do Ocean Dream lá pra o final de Março, Abril. Mas não sei. Eles estão prometendo mais embarques em Buenos Aires também, então pode ser algo maior. Aguardemos.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui