Ibero Cruzeiros agora está nas redes sociais.

3

A Ibero Cruzeiros criou perfis nas redes sociais Facebook (Ibero Cruzeiros Brasil), Twitter (@ibero- cruzeiros) e YouTube (iberocruzeiros).

“O foco é aumentar a proximidade com nossos hóspedes e possibilitar que tenham um canal de interação mais rápido com a empresa. É importante que eles saibam do nosso interesse em conhecer suas dúvidas e sugestões para melhorarmos o atendimento a cada dia”, explica a gerente de Vendas e Marketing da Ibero Cruzeiros, Claudia De Valle.

Os passageiros Ibero podem acompanhar as novidades e conhecer detalhes de todos os navios por meio de fotos e vídeos, além de esclarecer dúvidas sobre pacotes, roteiros e programação.

Texto (©) Copyright Portal Panrotas.

Imagem (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

3 Comentários

  1. Pessoal, estou decepcionado com a Ibero. Fiquei sabendo ontem, dia 20/09/11, que o meu mini cruzeiro de 4 noites RJ/Santos/RJ com saída dia 29/11, tinha sido cancelado. Comprei à vista com antecedência (Março/11) cabine com varanda Junior (K) no navio Grand Holiday, para comemorar minhas bodas com a esposa. Querem me devolver o valor corrigido (Isto é de Lei) ou que eu embarque no dia 03/12, em outro mini no mesmo trajeto, em cabine Externa com janelinha!!! Brincadeira. E o dano moral da expectativa? Quem paga?

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui