MSC Cruzeiros volta à televisão para temporada 2011/2012

0
Nesta segunda-feira (19), a MSC Cruzeiros dará início à veiculação de sua campanha na televisão aberta e paga, reforçando assim sua presença em mídias variadas, já que durante todo o ano houve inserções em jornais, revistas, internet, rádio e até salas de cinema. As peças, criadas pela agência Euro RSCG, fortalecem o conceito da companhia de sempre oferecer diferentes atividades, lazer e conforto aos seus hóspedes, a bordo de uma das mais modernas frotas do mundo.

Reedição da temporada passada, a campanha, que foi muito bem aceita pelo público, volta a todo vapor com seu marcante jingle (“MSC é tudo de bom!”), imagens de paisagens paradisíacas, pessoas de todas as idades se divertindo, o melhor da gastronomia e entretenimento, além da famosa cena que traz a sigla da MSC com uma das três letras sendo substituída por uma figura marcante.

“A marca MSC já é reconhecida pelos consumidores e, o que queremos reforçar, é a nossa missão de encantar os hóspedes, oferecendo um serviço de qualidade, com profissionais treinados e uma imensa gama de opções de itinerários e muita diversão. Com isso, procuramos agradar aos mais diferentes públicos e garantir a viagem perfeita para quem optar por nossos serviços”, afirma Adrian Ursilli, diretor comercial e de marketing da MSC Cruzeiros.

A temporada da MSC Cruzeiros no Brasil começa no dia 16 de novembro com a chegada do charmoso MSC Armonia, no porto de Santos (SP), e se estende até abril de 2012. Estão confirmados também os navios MSC Musica, MSC Opera e MSC Orchestra, que percorrerão destinos repletos de beleza natural e muitas atrações no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo, nordeste e os cenários encantadores do Sul, incluindo Buenos Aires, Montevidéu e Punta Del Este.

Imagens e Texto (©) Copyright MSC. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui