mv Voyager, novo navio da Voyages of Discovery visitará Santos.

0
© Bart de Boer - www.shipparade.com

Recentemente o All Leisure Group, que possui as marcas Swan Hellenic Cruises, Hebredian Island Princess e Voyages of Discovery, anunciou que adicionaria um novo navio a frota de uma de suas subsidiárias, a Voyages of Discovery. Na época, noticiou-se que o navio passaria em 2012, a fazer viagens pela companhia, e que no inverno 2012/2013, viria a América do Sul e Amazônia.

LogoHá poucos dias os roteiros foram liberados, e está incluída uma escala em Santos, no dia 3 de Março de 2013, durante uma viagem de 17 noites pela América do Sul com embarque em Buenos Aires, na Argentina, no dia 26 de Fevereiro. Nessa mesma viagem o navio fará outras escalas no Brasil, mais especificamente em Ilhabela, Paraty, Rio de Janeiro, onde haverá pernoite, Salvador e Recife, onde a viagem termina. Em Recife, no dia 12 de Março de 2013 o navio inicia nova viagem de 13 noites, com destino a Amazônia, e escalas em Natal, Fortaleza, Belém, Santarém, Boca da Valeria e Manaus. Em Manaus, no dia 24 de Março outra viagem começa, agora com escalas em Parintins, Alter do Chão e Macapá, além de outros portos no Caribe.

Essa é a terceira escala em trânsito confirmada em Santos para a temporada 2012/2013, curiosamente, também a terceira estréia. Os outros navios que virão são o Prinsendam da Holland America Line e o Crystal Serenity, da Crystal Cruises.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Voyager of Discovery.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui