Ocean Dream será o primeiro navio a iniciar a temporada no Brasil!

0
Ocean Dream em Cabo San Lucas

A temporada no sudeste só começará no dia 29 de Outubro com a chegada do Mistral a a Santos, porém, a temporada brasileira começará alguns dias antes, no Nordeste. É que o Ocean Dream da Pullmantur, chega a Recife, e realiza o seu primeiro embarque na cidade no dia 25 de Outubro.

O Ocean Dream será também o navio que passará mais tempo no Brasil, permanecendo no Nordeste, do dia 25 de Outubro, ao dia 17 de Maio de 2012, quando também será responsável por finalizar a temporada brasileira.

A piscina central do navio. 

Atualmente, o Ocean Dream navega no Pacífico Mexicano, em um roteiro de sete noites, com embarque em Acapulco, e escalas em Mázatlan, Cabo San Lucas, Puerto Vallarta e Manzanillo. E após mais alguns cruzeiros pelo Atlântico Mexicano, e um pequeno período de Dry-Dock no Panamá, o navio seguirá para Recife, onde embarcará na maioria das viagens para seus cruzeiros rumo a Fernando de Noronha.

Porém, a Pullmantur ainda não conseguiu autorização expressa das autoridades respon- sáveis pela fiscalização do turis- mo em Fernando de Noronha, o que ameaça as escalas na cidade, e conseqüentemente a temporada do navio na região (veja mais detalhes). Há rumores de que a companhia estaria estudando a possibilidade de modificar alguns roteiros do Ocean Dream, mais especificamente os que acontecerão depois da segunda quinzena de Fevereiro de 2012, passando a operar o navio no Sudeste, e não mais no Nordeste como atualmente previsto. Lembramos, que os rumores tem lá seus fundamentos, já que parece não estar sendo fácil conseguir autorização para desembarcar passageiros em Noronha. Além disso, a Pullmantur ainda não agendou escalas em portos, ou confirmou suas escalas para a temporada 2011/2012, o que facilitaria mudanças nos roteiros nesse momento. Mais novidades deverão surgir nas próximas semanas.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Diogo Kyrillos
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui