Valparaíso terá mais escalas nessa temporada

0

A cidade de Valparaíso, no Chile, receberá 36 escalas de navios durante a próxima temporada de verão austral., um crescimento de 24% em relação as 29 escalas da última temporada. O aumento vêm após vários anos de declínio nas operações, causadas pelos altos custos de operação no país.

Porém, os problemas do país ainda estão longe de ser resolvidos, e esse aumento não significa uma retomada no crescimento do mercado de cruzeiros no Chile. Segundo especialistas, a proibição da abertura de casinos, e os custos altos ainda são empecilhos para o desenvolvimento do segmento no país.

Para a próxima temporada, que começa em outubro, com escala do Veendam, estão previstas escalas do Prinsen- dam, Seabourn Sojourn, Star Princess, Celebrity Infinity, Silver Explorer, Silver Whisper, Le Boréal, L’Austral, C. Columbus, Astor, Island Sky, Adonia, Balmoral, Bremen, Hanseatic, Insignia, Seven Seas Mariner e Deutschland.

A título de comparação, Mike Ronan, gerente de relações governamentais da Royal Caribbean Cruises Ltd. afirmou que os custos com uma viagem de 14 noites do Infinity, ultrapassam os 800,000 dólares, o dobro do custo em qualquer outro lugar no mundo. E ele ainda completou, que por vezes, o custo pode ser três vezes maior.

Texto (©) Copyright adaptado de Seatrade Insider.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui