Voyages of Discovery terá novo navio, Spirit of Adventure voltará a ser Berlin.

3

O grupo britânico All Leisure comunicou hoje que transferirá seu novo navio, o atual Alexander Von Humboldt, para a frota da Voyages of Discovery, uma de suas subsidiárias em Novembro de 2012. Ele será renomeado MV Voyager, e se juntará ao MV Discovery, atualmente o único navio da companhia.

O navio, que até o ano passado operava pela Phoenix Reisen, da Alemanha, em 2009, porém permaneceu fretado até então. Entre os fretamentos esteve em estaleiro, onde foi reformado, e recebeu novas cabines com varanda. O navio construído em 1990 tem capacidade para 550 passageiros.

Coincidentemente com a entrada em operação do Voyager, o outro navio da companhia, o Discovery entrará em doca seca, onde permanecerá por três meses, e passará por uma extensiva repaginação. O grupo All Leisure ainda inclui outras duas marcas, a Swan Hellenic Cruises, que opera o Minerva, e a Hebredian Island Cruises.

Berlin
Já o Spirit of Adventure, que atualmente opera pela subsidiária da SAGA Holidays, Spirit of Adventure Cruises, voltará a se chamar Berlin em breve. O navio foi construído, nos anos 80 para a Peter Deilmann Reederei, com o nome Berlin. Porém, foi vendido pouco após o Deutschland entrar em operação. Desde então ele opera como Spirit of Adventure, porém, em Maio de 2012 com a entrada em operação do novo Quest for Adventure, a SAGA decidiu se livrar do navio, e o afretou a companhia alemã FTI Touristik, que operará o navio.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagem (©) Copyright Sergio Ferreira, Rui Agostinho (Ricardo Martins ?) e FTI.
Compartilhar

3 Comentários

  1. Mais simples que imaginei. padrão tipico dos 3 estrelas para publico europeu

    lembra muito o AIDAcara por dentro (digo o estilo)

    Chief Purser uma inglesa sem jogo de cintura nenhum, os pax eram europeus

    Mas no geral nm bacana,nada daquele look shopping Center (RCCL) tudo mais delicado, nada espalhafatoso, eu gostei

    Consegui postais dele, mas os repetidos foram par o Emersom

    Abs
    Marcelo

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui