Abav trará novidades para os cruzeiros

2
A Abav acontecerá no Rio de Janeiro

Com a previsão de receber 17 navios na próxima temporada, o mercado brasileiro de Cruzeiros Marítimos aporta na Feira das Américas – ABAV 2011 tripulado por muitas novidades. Quem quiser saber novidades do Splendour of the Seas não precisará esperar até o próximo verão. A Royal Caribbean estará novamente no salão de exposições para apresentar aos agentes a revitalização do navio e os novos itinerários oferecidos pelo Splendour of the Seas no Nordeste, além da programação do Vision of the Seas na América do Sul.

A companhia ainda estará apresentando os detalhes do acordo firmado com os estúdios Dreamworks e os destaques de roteiros internacionais para as demais marcas da empresa: Celebrity Cruises, com seus novos navios da classe Solstice – o Celebrity Silhouette, inaugurado neste ano, e o Celebrity Reflection, que será lançado no ano que vem; e a Azamara Club Cruises, com os navios Azamara Journey e Azamara Quest. Além de ter prometido grandes novidades para a feira há um tempo atrás, sem entrar em mais detalhes.

A MSC Cruzeiros se antecipará e trará grandes novidades para a temporada não só de 2012, mas também para 2013, e guarda a sete chaves uma surpresa para aqueles que visitarem seu estande. (A surpresa provavelmente será o anúncio do Fantasia no Brasil)

No ano passado os navios movimentaram 800 mil cruzeiristas viajando na costa brasileira e dados da Cruise Market Watch mostram que o mercado internacional tem apresentado taxas de crescimento de 8 a 9% ao ano.

Embalada por uma expectativa de aumentar 70% as vendas para a temporada 2011/2012 em relação ao mesmo período do ano passado, a Kaluah Tour Operator, que atua em Orlando, também está investindo na ABAV 2011 e apresentará um mix de produtos que incluí o Mauiva Air Cruise e a Disney Cruise Line.

E para quem procura atualização no mercado, o Congresso preparou para o dia 21 de outubro, às 13h30, a oficina “Oportunidades em Cruzeiros Marítimos: como promover e atrair diferentes tipos de passageiros”, com Francisco Ancona Lopez; publicitário especializado no segmento, que trabalha há vários anos para Costa Cruzeiros.

O 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – ABAV 2011 será realizado no período de 19 a 21 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro. Acompanhe o evento pelo site www.feiradasamericas.com.br.

Texto (©) Copyright Adaptado de Assessoria de Imprensa ABAV.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

2 Comentários

  1. Será que ainda haveria a possibilidade de a Royal anunciar um terceiro navio para a próxima temporada, assim como aconteceu com o Mariner, em outubro, na temporada passada?

  2. Olha, é improvável. Não está 100% descartado, mas não deve acontecer. A temporada já está muito próxima, no caso do Mariner ano passado, ele foi anunciado, se não me engano, em Abril, e as vendas começaram em Maio. Se houvesse um terceiro navio nessa temporada haveriam "só" dois meses para vender as primeiras saídas.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui