Falta pouco: Mistral já está a caminho do Brasil!

0

Mais uma temporada está a ponto de começar. Data simbólica, hoje o Grand Mistral partiu de Barcelona em sua travessia rumo a América do Sul. A viagem de apenas 16 noites termina no dia 29, quando o navio inicia a temporada de cruzeiros do sudeste com o embarque em Santos para um cruzeiro de 7 noites.

O Mistral partiu de Barcelona há mais ou menos duas horas, às 21h30min no horário local. Amanhã passará o dia navegando até atingir Casablanca, no Marrocos, no Sábado. Em seguida, após mais um dia de navegação, escalará a cidade portuguesa de Funchal, capital da ilha da Madeira, onde provavelmente teremos fotos do navio. Na terça, estará em Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, onde também deveremos ter fotos do navio. Esse será o último porto antes da travessia propriamente dita, que começa na Quarta, e vai terminar só na Terça-feira seguinte, no dia 25 de Outubro, em Salvador.

Nesse mesmo dia chega ao Brasil o Ocean Dream da Pullmantur, porém em Recife, Pernambuco. Após mais um dia em navegação o Mistral chegará a Búzios, para depois escalar no Rio de Janeiro e terminar a viagem em Santos. Nesse mesmo dia embarca para o cruzeiro Ilhas Tropicais, de 7 noites, com escalas no Rio de Janeiro, Búzios, Angra dos Reis, Ilhabela e Porto Belo.

Portanto, faltam 16 dias para a temporada!

Texto e Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui