Ocean Dream com novidades nos roteiros?

0


Ao que tudo indica o Ocean Dream, da Pullmantur, virá a Santos na próxima temporada, para cruzeiros pelo Sudeste. Anunciado para a América do Sul em Fevereiro desse ano (veja notícia da época), o navio tinha até então, somente roteiros previstos para o Nordeste, com saídas de Recife, e sempre com escalas em Fernando de Noronha, em Pernambuco.

Porém, com as dificuldades em conseguir as licenças e confir- mações para operar em Fernando de Noronha, a Pullmantur chegou a considerar cancelar toda a temporada do navio no Nordeste. Ainda assim, com a diminuição do tempo de permanência do navio no arquipélago, as escalas parecem finalmente ter sido aprovadas, e deverão acontecer normalmente.

Mudanças, porém, ainda não estão descartadas. Segundo o noticiado ontem pelo Jornal A Tribuna de Santos, a Pullmantur já alterou os roteiros do navio para a segunda quinzena de Abril, o navio viria para Santos, e embarcaria por aqui até a segunda quinzena de Maio, quando parte para o Caribe. Provavelmente as viagens, mini-cruzeiros, também teriam embarque em Itajaí, e destino a outra cidade de SC, ou do litoral do RJ. Novidades são aguardadas para as próximas semanas.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Diogo Kyrillos.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui