Ocean Dream encontra Horizon em Aruba

5
 

Após uma pequena temporada no Caribe, o Ocean Dream, nesse momento no Brasil, encontrou o Horizon, seu companhe- iro de frota, que será responsável por continuar seus cruzeiros pelo Caribe Sul.  Tudo aconteceu em Aruba, nas Antilhas Holandesas. 
 

No porto nesse dia, além do Horizone  o do Ocean Dream, também estavam o Silver Explorer, da Silver Sea e o Statendam, da Holland America Line. Enquanto não nos chegam as primeiras fotos da temporada do navio pelo não menos paradisíaco Nordeste, deixamos estas belíssimas fotos desde o Caribe.

O Ocean Dream atualmente navega próximo ao Arquipé- lago de Fernando de Noronha, na costa do PE, onde ontem fez sua primeira escala da temporada. A escala faz parte da primeira viagem do navio no Brasil, que começou em 25 de Outubro, em Recife.  

 O Oceam Dream será o navio mais antigo da próxima temporada, construído em 1980. Ele foi encomen- dado para a Carnival como Tropicale, posterior- mente operou na Costa como Costa Tropicale, e na P&O Australia, como Pacific Star. Foi comprado há alguns anos pela Pullmantur que o renomeou Ocean Dream. Em breve deve ser transferido para a Peace Boat Co, que está em estágio avançado de negociações com a companhia espanhola para a compra do navio, que tem capacidade para 1,500 passageiros.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
 Imagens (©) Copyright Diogo Kyrillos.
Compartilhar

5 Comentários

  1. Daniel,o Horizon era Islan Star? Fiz o Islan Star 3 Anos seguidos.2006.2007 e 2008,gostamos muito desse Navio,também.Boas Materias.Aproveitando em Genebra também Chove.Abraços.Eliana Frandsen.

  2. Sim Eliana, era o Island Star obrigado, e realmente, aquela pessoa é meio confusa das idéias (a que falou da chuva).

    Pois é Diogo, não basta só saber, tem que ter a sorte de ter as condições boas também.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui