AIDA retorna a Santos quase um ano após estréia.

0
AIDA Cara deixando Santos ontem em foto do blog Santos Shipphotos

Nesta mística sexta-feira 11/11/11, esteve em Santos o AIDA Cara, da alemã AIDA Cruises. O navio, que tem registro em Gênova, Itália, chegou a cidade ainda no escuro, às 04h46 minutos. E a deixou na mesma situação, aproximadamente 20 horas depois, às 00h45min.

Essa foi sua primeira escala na temporada, sua segunda na América do Sul. Ele encerrou aqui sua travessia atlântica, que havia sido iniciada em Las Palmas de Gran Canária há 14 noites. Após embarcar cerca de 1,000 passageiros, o navio partiu para uma nova viagem, um posicional Santos-Buenos Aires de 14 noites, com escalas em várias cidades do Brasil, como Itajaí e Rio antes de chegar a cidade platina, destaque para a escala em Mar Del Plata na Argentina, realizada somente pela companhia alemã.

Sua volta está marcada para 23 de Dezembro, quando encerrará um posicional Buenos Aires-Santos, e partirá para uma nova viagem de 14 noites, porém, desta vez uma turnaround, com embarque e desembarque em Santos. 
Hoje esteve na cidade o Grand Mistral, da antiga Iberojet, que retornou de um mini-cruzeiro de 4 noites, e partiu para o segundo “Praias Tropicais”, de 7 noites, da temporada. Portanto, o navio volta somente na semana que vêm. 
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui