AIDACara segue em viagem pelo Brasil, e já chegou ao Rio de Janeiro

2



 Chegou hoje ao Rio de Janeiro o AIDA Cara, da AIDA Cruises. O navio, que já deixou o porto segue agora para Santos, onde encerrará o atual cruzeiro de travessia atlântica Las Palmas – Santos. Na cidade desde quarta-feira, o navio dedicado ao mercado alemão chega ao Brasil para mais uma temporada na América do Sul, desta vez um pouco diferente da primeira, a 2009/2010. Os principais clientes da AIDA Cruises são os alemães, para atraí-los, a companhia organiza cruzeiros de 14 noites, com conexão aérea de ida e volta para a Alemanha. Embora tenha sido boa, a primeira temporada não apresentou o resultado esperado, portanto, haverão menos viagens na atual. A primeira viagem começa amanhã em Santos, um posicional Santos-Buenos Aires, com nova escala no Rio de Janeiro no Sábado!

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
 Imagem (©) Copyright Igor Welster de A.
Compartilhar

2 Comentários

  1. Ola Daniel
    Primeiro gostaria de dizer que gosto muito de segui-lo no blog…sempre com boas noticias e materias interessantes, parabens.
    Por outro lado navego literalmente na net e acho algumas coisas muito interessante, como ex : A leilão do " Love boat " ou Pacific Princess
    nao sei o que aconteceu depois desse video do youtube : http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=MLFB8OFGFdo

    Vai ai uma sugestão de uma materia.
    Abraços

    Pedro Jorge

  2. Oi Pedro, muito obrigado, fico feliz em saber.

    É, eu fiquei sabendo do leilão do Pacific. Não sei se já aconteceu, mas seria a segunda tentativa de vendê-lo, desde que deixou de operar pela Pullmantur, mas parece não haver ninguém interessado…

    Mas vale a dica, o vídeo é bom, depois falo sobre isso sim. Vou ver até se localizo mais informações.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui