Celebrity cresce 32% no país, e CEO prevê temporada no país!

2
Celebrity Solstice

O presidente e CEO da Celebrity Cruises, Dan Hanrahan, marca integrante da Royal Caribbean, está no País para apresentar a marca de luxo da companhia ao trade brasileiro e, também, fazer com que o número de brasileiros continue a crescer nos navios da empresa.

O montante de vendas no País aumentou 32% entre os períodos de 2010 e 2011, o que fez com que o mercado chamasse ainda mais atenção do executivo. “Esta é uma tremenda oportunidade para nossa companhia, sobretudo pelo crescimento econômico que o Brasil apresenta”, disse.

Outro fator determinante para Hanrahan é o índice de satisfação dos brasileiros em relação aos cruzeiros da marca, que sempre mantém boa cotação. Dentro dos navios, os brasileiros também se destacam. De acordo com o CEO, a quantia gasta nas lojas e joalherias está acima da média, se comparada a visitantes de outros países.

Interior do Solstice.

Brasil
Aqueles que esperam temporadas da companhia no País ainda terão de esperar. Hanrahan afirma que a ação está em fase de análise e a estimativa é que se concretize na primavera de 2013. “Para entrarmos no mercado brasileiro, precisamos saber, com toda a certeza, não somente ‘quando’, e sim ‘como’.”

Para corroborar a afirmação do CEO da Celebrity, o diretor geral da Royal Caribbean para Brasil, América Latina e Caribe, Ricardo Amaral, bateu na tecla da infraestrutura [ou falta dela] portuária do País. “Os nossos portos, infelizmente, carecem de estrutura para receber navios como os da Celebrity.”

Novo Navio
O Celebrity Reflection, da classe Solstice, estará a serviço da companhia em 2012. O navio terá 122 mil toneladas e poderá levar 2.850 hóspedes em cabines duplas. “As famílias são o público-alvo do Reflection”, explicou Hanrahan ao falar que a marca prioriza a flexibilidade entre as gerações.

A viagem inaugural será realizada no ano que vem, em um cruzeiro que sairá de Barcelona (Espanha) e chegará em Veneza (Itália), mas antes passando por outros países, como França e Eslovênia.

Texto (©) Copyright Panrotas.
 Imagens (©) Copyright Edgar Freitas.
Compartilhar

2 Comentários

  1. É concordo com o diretor, nossos portos são uma "porcaria", sinceramente não sei nem como a MSC irá mandar o Fantasia com seus magnificos 333m.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui