Celebrity Cruises prolonga estadia a bordo para hóspedes

0
São Paulo, 07 de novembro, 2011 – A Celebrity Cruises, com seus navios de design moderno, contemporâneo e confortável, cozinha premiada e serviços personalizados, agora também oferece uma opção para os hóspedes aproveitarem ainda mais suas férias com o programa “Prolongue seu cruzeiro”. Essa novidade proporciona aos hóspedes mais possibilidades de relaxar, o que é atraente para aqueles que enfrentam longas esperas em aeroportos e vôos.
Além do benefício de um último dia de lazer a bordo, o programa permite aos hóspedes permanecer em sua cabine até às 9 horas da manhã do última dia do cruzeiro – uma hora a mais do que o tempo padrão para desembarque do hóspede. Os participantes do programa também poderão desfrutar de alguns dos serviços do navio até 90 minutos antes do início do próximo cruzeiro.

O programa “Prolongue seu cruzeiro” inclui vários benefícios, como os cafés e chás especiais do Café al Bacio; uma refeição na creperia do navio, o Bistro on Five; a oportunidade de assistir à estreia de um filme em um dos teatros do navio; e acesso à área da piscina, fitness center e vestiários. O AquaSpa oferecerá seus serviços por um um custo adicional e será possível utilizar os serviços do bar utilizando o cartão de crédito.

O programa “Prolongue seu cruzeiro” está sendo oferecido na atual temporada pela Europa nos navios Celebrity Constellation, Celebrity Equinox, Celebrity Solstice e o novo Celebrity Silhouette e continuará disponível também para a próxima temporada – à venda na recepção a bordo dos navios participantes. O pacote custa US$ 59,00 por hóspede adulto e US$ 29,50 para crianças entre três e 12 anos, e é gratuito para menores de três anos de idade. Os hóspedes que participarem do programa podem desembarcar a qualquer momento até no máximo 90 minutos antes do próximo cruzeiro. O horário de saída pode variar de acordo com cada navio e itinerário, com base em regulamentos de imigração local.

Texto (©) Copyright Assessoria de Imprensa Celebrity Cruises.
 Imagem (©) Copyright Cruise Critic.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui