Centrum do Splendour será transformado em área de lazer vertical.

0

 A Royal Caribbean International planeja transformar o Centrum (átrio de sete andares) do Splendour em uma nova e emocionante atração. As mudanças, serão, aos poucos, acrescentadas a todos os outros navios da classe Vision. Segundo a companhia, no local será criada uma área sofisticada e chic que irá agregar atividades durante o dia, e ser um centro de vida noturna. Uma das principais alterações será a reinvenção do Champagne Bar, que terá uma sofisticada vibe dos anos 1960, com mobília temática, e cocktails preparados por um mixologista pessoal. O local passará a se chamar R Bar.

“O renascimento do espetacular Centrum, a bordo dos navios da classe Vision, dá vida nova a uma área muito popular dos navios, acrescentando ao local tecnologia inovadora e elementos de entretenimento vertical, em um local para ver e ser visto” diz Lisa Bauer, vice-presidente senior de hotelaria, e completa: “Quando completarmos a revitalização nossos passageiros estarão aptos a uma experiência multi-sensorial, que os coloca próximos a acrobatas aéreos a partir de vários pontos de vista em uma atmosfera glamourosa e sofisticada.

Será acrescentado o espaço a última palavra em tecnologia de iluminação e som. Os elevadores panorâmicos que tem vista para o Centrum passarão a ter grandes telas de LED, em toda a sua altura, propiciando um espetacular plano de fundo em movimento, com cinco decks de altura. No local, durante o cruzeiro, serão realizados várias apresentações de acrobatas aéreos, em coreografias que mesclam arte, e o melhor da tecnologia disponível.

Durante cada saída, os passageiros poderão se reunir no Centrum para uma série de atividades, como aulas de escultura em toalhas, demonstrações dos chefs de cozinha, aulas de dança, game shows, e competições de Nintendo Wii.

Ipads
A Royal também noticiou que pretende, até Fevereiro de 2012, disponiilizar a seus passageiros um Ipad em cada cabine do navio. Até 2014, todos os outros navios da frota também terão a funcionalidade. Os Ipads servirão para a visualização do Cruise Compass, com as atividades e eventos do dia, acessar itinerários excursões, visualizar suas contas, ver o menu do restaurante, assistir filmes, acessar a internet. O serviço será complementar, com exceção do acesso a internet que será cobrado. A companhia pretende implantar Ipads em todas as cabines de todos os navios da classe Vision até 2014. Para ver fotos do interior do Splendour antes de sua revitalização, clique aqui.

Texto (©) Copyright Daniel Capella, com informações de Travel Breaking News e Royal Caribbean Blog.
 Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Royal Caribbean Blog.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui