Concais completa 13 anos de operação.

0

A chegada de três navios pela primeira vez na temporada 2011/2012 marca os 13 anos de operação do Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini – Concais, comemorado no dia 23 de novembro. Considerado o marco da integração Porto-Cidade, o terminal é referência na excelência de atendimento e infraestrutura no setor de cruzeiros marítimos.

Para esta temporada, que teve início no final de outubro, o Concais investe R$ 6 milhões em toda a logística do terminal. Entre as melhorias estão mais plataformas de ônibus, ampliação da área externa, além de novas portarias de acesso. Também foram aplicados recursos na compra de novos scanners; na área interna, o terminal disponibilizará mais uma sala de embarque, priorizando sempre o conforto e a segurança dos passageiros.

Atualmente, o Concais tem capacidade para receber 42 mil passageiros por dia. A previsão de movimentação na temporada é de 1 milhão e 150 mil cruzeiristas entre embarque, desembarque e trânsito. Em 127 dias de operação, estão confirmadas 279 escalas de 25 navios até o término da temporada, previsto para o dia 18 de maio de 2012.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui