Cruzeiro Musical ganha quarta edição e traz programação exclusiva para a temporada 2011/2012

0
Piscina do Orchestra

Dando início a sua temporada de cruzeiros temáticos, a MSC Cruzeiros anuncia o Cruzeiro Musical. A viagem será feita a bordo do luxuoso MSC Orchestra, com saída em 09/12 de Santos, e oferecerá muita diversão e música para os hóspedes. Será possível aproveitar diversos shows passando pelos principais e já conhecidos ritmos brasileiros como samba e pagode, além de grandes clássicos da MPB, jazz, pop, rock, entre outros. Além disso, os hóspedes terão a chance de conhecer um pouco mais sobre a história da música brasileira e as suas raízes, com oficinas de instrumentos de percussão, shows musicais com piano, violinos e acordeão.

A viagem terá como destino as belas paisagens de Búzios, Maceió, Salvador e Ilhéus. Líder do setor no Brasil e na América do Sul, a MSC Cruzeiros dá o ponta pé inicial em seu calendário de temáticos na temporada 2011/2012 e convida os apaixonados por música a embarcarem num mundo de sons e melodias em alto mar. No MSC Orchestra, os hóspedes terão diversas atividades durante todo o cruzeiro e ainda contarão com a infraestrutura luxuosa de um dos navios mais esperados da estação. A programação inclui também festas nos salões, lounges e piscinas da embarcação com diversos ritmos que passarão pelo axé, salsa, funk, música eletrônica até o sertanejo, ou seja, uma programação eclética para agradar a todos os públicos. E ainda no final da noite, a discoteca com os sons mais inovadores do techno, dance, flashback e muito mais.

Sob a coordenação de Cassio Spina, o Cruzeiro Musical terá uma programação bastante agitada em 7 noites. Entre as atrações confirmadas estão grupos de pagode e samba, trieto italiano tocando as mais belas Canzonetas Napolitanas, exposição e workshop da empresa Roland, noite de gala ao som de trieto clássico popular, show dos violinistas Ivan Borlenghi e César Azank e do grupo de percussão Izzo Samba Show, com direito a muitas homenagens aos grandes compositores brasileiros. Para os mais animados, o temático também contará com a apresentação da escola de samba “Estação Primeira da MSC”, com participação dos hóspedes para animar ainda mais a viagem. Serão oferecidas aulas de percussão para adultos e crianças, especialmente para quem quiser fazer parte da bateria da escola. Além de uma sessão de Karaokê – “Roland VIMA Karaokê Entertainment”,com a oportunidade para os hóspedes levarem um CD gravado com a sua voz. Uma lembrança simplesmente inesquecível!

Confira abaixo mais detalhes sobre o 4º Cruzeiro Temático Musical:
Navio: MSC Orchestra
Saída: 09/12/2011– 7 noites
Roteiro: Santos, Búzios, Maceió, Salvador, Ilhéus e Santos
Preço: A partir de US$ 869* por pessoa em cabine dupla

Texto (©) Copyright MSC.
 Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui