Facebook com novidades: vídeos e tópicos.

0

Há algumas semanas lançamos o serviço de fórum na página de nosso blog no Facebook. A idéia, tem como objetivo, juntar os passageiros dos navios que estarão no Brasil para tirar suas dúvidas, fazer observações, e mesmo encontrar outros passageiros que ocasionalmente venham a viajar junto a eles. O serviço havia sido inaugurado há pouco mais de uma semana, mas infelizmente um contratempo com o Facebook atrapalhou seu desenvolvimento e continuidade.

Apesar disso, os fóruns em nossa página já estão no ar novamente, e disponíveis para qualquer um que possua um perfil na rede social de Zuckeberg. Há um tópico para cada navio que fará cruzeiros com embarque no Brasil, mas podem ser criados novos tópicos pelos usuários da página, com os mais variados temas. Procuramos assim, substituir as comunidades no orkut, que foram uma importante ferramenta aos passageiros e entusiastas, mas que cada vez mais perdem seu público. 
Além disso, acrescentamos à página a aba do Youtube, onde o usuário poderá visualizar todos os nossos vídeos de navios em Santos. Esses, e as fotos, estão disponíveis para todo e qualquer internauta, não sendo necessário conta na rede social para acessá-los. Falando em fotos, nosso banco de imagens possui mais de 600 imagens de navios, destinos e paisagens, todas relacionadas aos cruzeiros. Convidamos quem ainda não conhece a página, a acessá-la, e usufruir desse portal “multi-uso”, e quem já conhece, pedimos que divulgue-a e compartilhe-a!
Acessos
O último mês de Outubro registrou alta no número de visitas ao blog. Foram alcançadas 7,513 visitas durante todo o mês, cerca de 1,000 a mais em comparação com o mesmo mês do ano passado, e também em comparação ao mês de Setembro desse ano. Nós novamente atingimos a média de 300 visitas diárias, chegando a picos com 350 leitores em um só dia. Nesse mês, já temos 4,756 visitas nesses primeiros 16 dias. Portanto, só temos a agradecer a você, nosso leitor!
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui