Itajaí inaugura ampliação de seu píer nesta quarta.

0

Itajaí preparou uma recepção especial para a temporada de cruzeiros. Nesta quarta-feira, às 17h30min, a estrutura ampliada do Píer Turístico será inaugurada e o primeiro navio chega a cidade sexta-feira.

Quatro contêineres estilizados serão instalados na Praça Vidal Ramos, em frente ao Píer Turístico, e os espaços serão destinados para a venda de souvenires, comida e bebida. Haverá também banheiros públicos para os visitantes e um palco central com atrações culturais completará a estrutura que vai atender passageiros durante os próximos seis meses.

O primeiro navio a atracar será o Aidacara, que chega a Itajaí sexta-feira, às 8h, com cerca de mil passageiros estrangeiros. Este ano, a cidade tem 24 escalas agendadas sendo que em 17 delas cerca de 11 mil pessoas devem embarcar em Itajaí rumo a outros destinos de cruzeiro marítimo.

Os cruzeiros que chegarão no local, somado aos transatlânticos de Porto Belo, também na Costa Verde & Mar, deverão trazer mais de 120 mil turistas a Santa Catarina.

Texto e Imagem (©) Copyright ClickRBS Itajaí.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui