MSC poderá ter também o Magnifica no Brasil já na próxima temporada

3
MSC Magnifica em Veneza.

Apesar de já ter anunciado seus planos oficialmente para a próxima temporada, a 2012/2013, a MSC ainda poderá surpreender com mais uma novidade no Brasil na época. Pelo menos, é o que defendem boatos reforçados pelo acréscimo de previsão de escalas do navio no porto de Buenos Aires, na Argentina para a época.

A estréia, e talvez principal, novidade da temporada será o MSC Fantasia (leia mais sobre o navio aqui), além disso, estão previstas as voltas do MSC Orchestra, que dessa vez ficaria baseado no Rio de Janeiro, do MSC Musica, que ficaria pela primeira vez em Buenos Aires, e do MSC Armonia, que faria o Prata com base em Santos.  O Magnifica, gêmeo do Musica e Orchestra, viria para reforçar a presença da companhia no Rio de La Plata, em duas opções: substituindo o Armonia nos roteiros com base em Santos e pernoite em Buenos Aires, ou criando uma nova categoria de viagem, provavelmente com embarque múltiplo (em Santos, Buenos Aires, Rio, e até Montevideo), nos moldes da criada pela Costa na atual temporada.

Interior do navio

A novidade poderia ser uma resposta direta aos novos roteiros da Royal Caribbean que devem ser divulgados quando da chegada do Splendour revitalizado ao Brasil, em meados do mês que vêm. Isso porque a companhia norte-americana prometeu aumentar a oferta na região, ainda sem especificar como, e tem meios para isso. Daremos mais detalhes em uma nova postagem sobre a Royal Caribbean, em breve.

Enquanto isso, ficamos atentos as possíveis mudanças e manteremos nossos leitores informados!

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
 Imagem (©) Copyright MSC.
Compartilhar

3 Comentários

  1. Oi…info confirmada..proxima temporada 2012/2013 será o Musica (Buenos AIres),Orchestra (mesmo intinerario do musica temporada 2010/2011),fantasia ( Em santos com o mesmo intinerario do Orchestra temporada passada)e MAgnifica (Em santos fazendo nordeste e buenos aires…)opera ira pra dubai no lugar do lirica,lirica ira pro norte da europa e armonia nao faz mais brasil vai pra uma local chamada al-sha (não sei escrever direito…)enfim muitas novidades…isso já é confirmado..valeu um abraço do msc musica

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui