Oriana e Queen Mary 2 no Blohm + Voss

0
Queen Mary 2

Tanto o Oriana como o QM2 estão em Blohm + Repair em Hamburgo. O Oriana chegou em 16 de novembro e o QM2 em 26 de novembro.

O Oriana vai passar quatro semanas em doca seca para o trabalho de revisão e renovação, incluindo a instalação do chamado “rabo de pato” para melhorar a estabilização do casco no mar. Novas cabines adicionais serão instalados  além da reforma de salas públicas. A área da piscina vai ser modernizada e atualizado com um novo bar e área de lounge.

O trabalho de manutenção também inclui a remoção e revisão dos eixos de propulsão na popa. Os motores, máquinas e tubulação serão revistos ou renovados, bem como os sistemas elétricos e de monitoramento. Os tanques serão esvaziados, limpos e inspecionados. Trabalho de aço menores também serão realizados de acordo com o estaleiro.

É a quinta vez que o QM2 está em Blohm + Voss. O trabalho de revisão e renovação a ser concluído a tempo antes do oitavo aniversário do navio em 2012, inclui a colocação de tapetes novos e substituição de cortinas e colchas. Trabalhos de manutenção abrangente e inspeções, bem como, inspecções por parte da sociedade de classificação serão realizadas. O Queen está programado para deixar o estaleiro em 5 de dezembro.

A reforma compreende o trabalho em todas as cabines, os restaurantes The Queens e Princess Grill, o Pub Golden Lion, o Clube Commodore, o Veuve Clicquot champgne Bar, o Sir Samuel´s, o Canyon Ranch SpaClub, o kids club “The Zone” e os toddlers play area e a Play Zone.

 
Durante a revisão de 10 dias, novos tapetes serão colocados em uma área tão grande como 10 campos de futebol e cerca de 29 km de tecido constituído de mais de 6.000 itens individuais serão organizadas por mais de 1.000 trabalhadores do Blohm + Voss Repair e seus subcontratados . 

Texto (©) Copyright Cruise Industry News.
 Imagem (©) Copyright MeretMarine.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui