Pacific para leilão

3



O navio que durante muitos anos operou pela CVC, e chegou a ser de propriedade da empresa (atualmente não está muito claro quem é seu proprietário), será leiloado no final desse mês.

Uma empresa de leilões italiana, que é responsável pelo navio, estava aceitando lances, partindo do mínimo de 2,7 milhões de euros até o dia 16 desse mês. A intenção é vender o navio para alguém que possa revitalizá-lo, inclusive em toda a sua parte mecânica que há um bom tempo vem apresentando problemas.

Deixamos um vídeo do estado atual do navio, gravado em Gênova, onde ele está desde que teve sua temporada 2008/2009 no Nordeste cancelada.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
 Vídeo (©) Copyright Mistura Pura.
Compartilhar

3 Comentários

  1. Ola Daniel e todos os leitores desse blog, faltou dizer que esse navio foi palco do seriado "O Barco do Amor " e acho que foi ai que começou essa febre de cruzeiros pelo redor do mundo, esse navio é um icone do mundo cruzeirista e deveria ter um destino digno, quem sabe um armador brasileiro, tem muita gente com dinheiro por aqui, e afinal teremos a copa do mundo e olimpiadas em breve e nao iria fazer feio te-lo navegando pelo nosso litoral.

    Abraços a todos

    Pedro

  2. Marcelo, pois é, mas diz que ele tinha sido apreendido pelo governo italiano, porque a Quail não teria quitado sua compra junto a antiga dona (que teoricamente seria a CVC), por isso digo que não está claro.

    Pedro, depois, quando sair o resultado do leilão, pretendo fazer uma postagem mais completa, com mais informações, inclusive com informações sobre o seriado, e sobre a tentativa fracassada da CVC de operá-lo no Brasil durante todo o ano, em 2005.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui