Aberta temporada de navios de cruzeiros em São Francisco do Sul

0

Foi aberta nesta sexta-feira (09) em São Francisco do Sul a temporada de navios de cruzeiros nacionais. O primeiro navio que chegou a São Chico foi o Empress da Pullmantur. A embarcação tem capacidade para 1500 passageiros e 600 tripulantes.


Para recepcionar os visitantes o terminal naval turístico que fica junto ao centro histórico preparou uma super estrutura com flutuante, rampas de acesso, mobília, bancos e ar-condicionado.

Neste domingo (11) às 10h chega o MSC Armonia, vindo de Punta Del Este (Uruguai). A previsão é de que mais de 15 escalas aconteçam na terceira cidade mais antiga do país. O último navio que vai chegar em São Francisco do Sul será o Ocean Dream no dia 07 de maio de 2012 vindo de Santos/SP, encerrando a temporada 2011/2012 de navios de cruzeiros nacionais. Cada embarcação tem capacidade entre 1700 e 2000 mil passageiros.

Na temporada passada a economia da cidade teve o incremento de R$ 6 milhões. O prefeito Luiz Roberto de Oliveira (Zera) assinou a ordem de serviço para o início imediato da construção do píer naval.
Texto e Imagens (©) Copyright Rádio Clube Joinville.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui