Azamara divulga roteiros para 2012 no Brasil

0
Por ser um cruzeiro de menor porte (347 cabines e capacidade para 694 passageiros), o Azamara Journey realiza escalas em portos menores nos quais os grandes navios não têm condição de ancorar. Outro diferencial da embarcação é o maior tempo de parada nas escalas, propiciando experiências de imersão nos destinos visitados. “Queremos que os passageiros tenham a experiência de sentir o destino e que não se preocupem em fazer tudo correndo para não perder o navio. Por exemplo, o ano novo em Copacabana e o GP de Fórmula 1 de Mônaco, neles é possível vivenciar tudo de bem perto”, comenta Alexander Haim, gerente de vendas da Royal. 
No Azamara Journey, diversos são os diferenciais, tais quais os seus sofisticados interiores, uma gastronomia diversificada e qualidade de serviço. Após algumas horas a bordo, os passageiros compreendem que o seu conceito de serviço personalizado irá mudar para sempre. Sua cabine em excelentes condições, assim como o tratamento de seus funcionários. 
“É um conceito novo de cruzeiro no Brasil. Estrategicamente para quem vai teve a oportunidade de viajar em outros. Para isso trouxemos alguns agentes desde Manaus e alguns embarcando no Nordeste”, disse. 
Novidade – A próxima temporada do Azamara já está definida. Desta vez com o Azamara Quest, partindo de Barbados em dezembro de 2012 com destino o Rio de Janeiro, passando por Belém, Fortaleza, Natal, Recife e Salvador. Outros pacotes partindo do Rio até Buenos Aires e voltando da capital argentina ao Rio. Todos com 13 e nove noites, respectivamente. 
“O retorno que tivemos nessa temporada nos proporcionou esses roteiros. Com um diferencial, somos os únicos que paramos em Parati, região verde do estado do Rio de Janeiro. O Brasil encontra-se em evidencia e não poderíamos ficar de fora”, afirma Alexander Haim.
Texto: Mercado e Eventos
Imagem: Tony Fox
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui