Colônia de Sacramento, no Uruguai, quer ser nova escala para cruzeiros.

0
Montevideo

Como discutido na palestra sobre cruzeiros terça-feira ultimo. na sede da ANP, em Montevidéu (ver nota), o Uruguai está determinado a ter mais portas para a chegada denavios de cruzeiro.

Neste quadro, o presidente da ANP confirmou a possibilidade de Colonia del Sacramento passageiros de cruzeiro ligado e desligado, como é feito em Punta del Este,com “propostas”, que é a solução de curto prazo.

O Comitê de Turismo da Câmara dos Deputados liderado pelo deputado RichardPlanchon, recebeu na quarta-feira 16 de novembro o presidente da Autoridade PortuáriaNacional, Engenheiro Alberto Diaz.

O nacional-adjunto Ricardo Planchon, perguntou como o presidente da Comissão, a possibilidade de avaliar a chegada de cruzeiros para o Departamento de Colonia Diazrespondeu que o engenheiro que está pensando em Colónia, na primeira instância. Elesestão tratando o assunto com as empresas relevantes, porque embora haja um pequeno problema de profundidade, existem vários cruzeiros que poderiam vir a Colónia, disse ele.

O Presidente da ANP confirmou que a possibilidade dos passageiros de cruzeiros e fora, como é feito em Punta del Este, com “propostas” é a solução de curto prazo, não só depende da ANP, também depende da empresa cruzeiro. Estamos trabalhando com as linhas que vêm aqui para ver quando um cruzeiro pode ter tal atividade. Normalmente lidam com a temporada de quase dois anos de antecedência, para que se tentar fecharalguma coisa agora, este não terá nenhum efeito no verão, mas no seguinte esquema, devido à venda de bilhetes e tudo relacionado a esta atividade.

Texto (©) Copyright PortalR3.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui