Costa Victoria escala Recife junto ao Ocean Dream.

0
Está de volta ao Brasil para mais uma temporada o Costa Victoria, da Costa Crociere. O navio italiano chegou a Recife no último dia 9. Vindo da Europa, o navio encerra amanhã em Santos um cruzeiro de 18 noites iniciado no dia 27 de Novembro na Itália. A maioria dos passageiros do navio é italiana, e foi recebida em Recife por dançarinos de frevo. 

 Também esteve na capital Pernam- bucana o Ocean Dream, que iniciou outro de seus roteiros pelo Nordeste do Brasil, sempre com escala em Fernando de Noronha. Curiosamente, os dois navios já foram companheiros de frota, e fizeram sucesso no Brasil juntos, há vários anos atrás. 

 O Ocean Dream foi o Costa Tropicale na frota da Costa, e esteve no Brasil junto ao Victoria na temporada 2004/2005, última temporada do atual navio da Pullmantur no Brasil antes de sua volta, esse ano. Agora, com destinos e realidades bem diferentes, o Victoria segue para o Prata, onde iniciará sua temporada com embarques em Santos, Montevideo, Rio de Janeiro e Buenos Aires, e o ex-Tropicale, hoje Ocean Dream, segue embarcando em Recife para seus exclusivos cruzeiros pelas praias do Nordeste. 

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
 Imagens (©) Copyright Diogo Kyrillos.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui