Lançamento da 2012/2013 no Orchestra.

2
Adrian Ursilli fala sobre o MSC Yacht Club

Ontem a MSC organizou a bordo do MSC Orchestra, atracado no porto de Santos, uma recepção para agentes de viagem e imprensa em geral, para o lançamento da temporada 2012/2013 e a abertura da temporada 2011/2012, da qual, podemos participar.

Apresentação do navio a agentes de viagem.

O Diretor Comercial e de Marketing da MSC, Adrian Ursilli, recebeu a todos no The Shaker Lounge, onde aconteceu a apresentação. A MSC terá novamente quatro navios na América do Sul, como já noticiado por nós antes, porém, entre eles terá o MSC Fantasia, um dos maiores navios a operar no Brasil, e o Magnifica, lançado ano passado.

Segundo Adrian, essa frota, que ainda inclui o Orchestra e o Musica, será a mais moderna e bela no Brasil. O Fantasia fará roteiros de 7 noites para Salvador, com pernoite na cidade, e escala em Ilha Grande, com embarque exclusivamente em Santos. Já o Magnifica fará muitos mini-cruzeiros (em contraste com o Fantasia, que fará somente dois), e os roteiros com partida de Santos rumo ao Prata, em um roteiro alterado, de 7 noites, com escalas em Montevidéu, Buenos Aires (com pernoite) e Punta Del Este. O Magnifica e o Fantasia não farão escala no Rio, nem mesmo nas viagens transatlânticas.

Teatro Covent Garden “O mais bonito da frota”, segundo
Adrian.

Já o Orchestra voltará ao Brasil, mas dessa vez terá como porto-base o Rio de Janeiro, com cruzeiros variados para o Prata e o Nordeste, além de vários mini-cruzeiros. Já o Musica ficará agora baseado em Buenos Aires, com os cruzeiros para o Brasil, destinados ao mercado Argentino e Uruguaio. O Magnifica substituirá o Armonia que a princípio, tinha sido anunciado para o Prata, com partida de Santos.

O diretor ainda destacou os pacotes de Casamento e Debutantes, além dos de bebida, que segundo ele, são um sucesso. Falou também do MSC Yacht Club, em suas palavras, uma primeira classe resgatada pela MSC, que poderá trazer de volta passageiros que já não viajavam mais de navio, preocupados com a perda do glamour, e a popularização dos cruzeiros.

Área da Recepção

Ontem, o Orchestra chegou da Europa, e partiu para seu primeiro cruzeiro pela costa brasileira, iniciando sua temporada no país. Além dele, já estão no país o Armonia e o Opera, este segundo em Buenos Aires. O Musica ainda se juntará a frota no país, com embarques no Rio de Janeiro. Adrian garantiu que ainda estão disponíveis várias cabines para a atual temporada, mas que as vendas até o momento tem sido boas.

Após a apresentação pudemos almoçar a bordo, no restaurante Villa Borghese, na presença ilustre do diretor da MSC, e ainda fazer um tour pelo navio, do qual mais fotos estão disponíveis em nossa página no Facebook, nesse link. Agradecemos a MSC, e em especial a Karina Brandford e a equipe de relações públicas da MSC e do Grupo Máquina pela oportunidade.

              Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.

Compartilhar

2 Comentários

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui