Mistério…

0

Jubilee é vendido para comprador misterioso.

Ainda a operar para a Carnival em cartão postal.

O atual Pacific Sun, ex-Jubilee, que operava pela P&O Australia há muitos anos foi vendido, e deverá deixar o grupo Carnival em breve, segundo informações da própria companhia. Ele deverá realizar suas últimas viagens pela companhia em Julho do ano que vêm, e tem seu futuro indefinido.

Atualmente há poucas companhias fora do grupo Carnival ou Royal Caribbean que operariam um navio com essas características e seu porte. Portanto, seu futuro é um mistério. Construído em 1986 ainda não é candidato a sucata em Alang, apesar de ter enfrentado muitos problemas com suas máquinas recentemente.

O navio é gêmeo do Celebration e do Holiday, mas não deve figurar na frota da Ibero, já que deverá deixar o grupo Carnival. Com um projeto parecido ao do Ocean Dream, que também foi construído para a Carnival na mesma época, poderia operar na Pullmantur, mas a venda de navios entre os dois grandes grupos (Royal Caribbean, que é administradora da Pullmantur, e Carnival que é proprietária da P&O  Australia) é prática extremamente incomum.

Disney Cruise Line cancela roteiros misteriosamente e sem explixações.
 Sem dar maiores detalhes ou explicações, a Disney Cruise Line cancelou quatro saídas no Disney Magic que aconteceriam em Dezembro de 2012, e teriam como destinio a Riviera Mexicana.

Quem havia comprado as viagens com embarque em Los Angeles terá algumas opções, como reaver seu dinheiro, ou mudar a data de sua viagem.

Para justificar a mudança a companhia disse que espera fazer um anúncio no futuro com mais detalhes, quando for a hora certa para eles. O certo é que a companhia deverá ter novos roteiros na temporada 2012/2013, muito provavelmente com o Disney Magic.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
 Imagem (©) Copyright Carnival.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui