MSC inicia venda de Excursões para a temporada 2012/2013 oferecendo inúmeras opções aos seus hóspedes

0
Buenos Aires

Após anunciar a vinda dos navios MSC Fantasia e MSC Magnifica para a temporada 2012/2013, a armadora italiana preparou opções e condições especiais para seus hóspedes nas excursões terrestres, com todo o conforto e segurança nos portos visitados. É a qualidade do atendimento a bordo dos navios da MSC Cruzeiros transferida para os serviços terrestres e de luxo. Os clientes interessados já podem realizar a compra antecipada e o parcelamento será feito junto com o cruzeiro escolhido.

Surpreendendo ainda mais seus clientes, a MSC Cruzeiros foi além e, para aqueles que efetuarem a compra até o dia 31/05/2012, terão as mesmas condições dos valores oferecidos para a atual temporada 2011/2012. As inúmeras opções de passeios terrestres, por exemplo, permitem aproveitar ao máximo o cruzeiro, com a oportunidade de conhecer as cidades visitadas pelo navio, como as praias encantadoras de Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo, a visita ao Cristo Redentor, e a opção de um passeio em lancha privativa por Ilha Grande, ainda no estado fluminense. No Nordeste, destaque para as tradicionais igrejas baianas, Pelourinho, Farol da Barra e Mercado Modelo; ou a parada na Praia do Gunga, já em Maceió, que está entre as mais bonitas do Brasil.

Nos roteiros dedicados à Argentina, a MSC Cruzeiros oferece opções imperdíveis, nas quais é possível vivenciar o clima boêmio das ruas, praças, bares e singular arquitetura locais, além dos famosos shows de tango e passeios de compras. No Uruguai, os passeios incluem paradas nos principais pontos turísticos da capital e Punta del Este, além de degustação de vinhos e uma surpreendente excursão que visita a antiga prisão de Migueleti, agora renovada como museu de arte moderna de Montevidéu.

Para os hóspedes ainda mais exigentes, a armadora destaca os serviços de luxo do MSC Yacht Club, com uma ampla área reservada com a mais alta excelência em hotelaria, gastronomia e serviços que incluem até embarques e desembarques exclusivos. É possível também personalizar a excursão com passeios privativos que permitem que o hóspede explore cada região com o mesmo estilo, luxo e conforto oferecidos a bordo. As novidades não param por ai, pois a MSC Cruzeiros oferece ainda uma experiência única durante o cruzeiro: um programa de Golf dedicado aos fãs da modalidade esportiva, incluindo os melhores campos existentes na América do Sul.

Texto (©) Copyright MSC.
 Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui