Norwegian Cruise Line já tem roteiros até o começo de 2014.

0

A Norwegian Cruise Line, diferente da maioria das companhias já tem seus roteiros para os próximos dois anos e meio. Recentemente, a companhia anunciou sua temporada de Inverno 2013/2014, e novamente não terá um navio no Brasil, e continuará sem fazer temporadas na América do Sul também.

A última temporada da companhia na região foi em 2010, quando o Norwegian Sun fez roteiros entre o Chile e a Argentina, na região da Patagônia. No Brasil, a companhia nunca fez temporadas. Na época a companhia fará viagens na região do Caribe, Bahamas e Florida, no Mexico e Canal do Panamá, e no Canadá e Nova Inglaterra.

Serão três navios baseados em Miami, o Norwegian Epic, Norwegian Sun e Norwegian Pearl, um em Nova Orleans, o Norwegian Jewel ficará baseado, também com viagens ao Caribe. Já em Tampa, o Norwegian Dawn fará nova temporada. Em Nova York, o Norwegian Gem continuará fazendo cruzeiros.

A temporada marcará a volta da companhia a Riviera Mexicana, onde não operava desde Abril deste ano. O Norwegian Star operará desde Los Angeles entre o final de 2013 e o começo de 2014. A companhia ainda irá reforçar a presença na Europa, com quatro navios, o Norwegian Epic, o Norwegian Spirit, o Norwegian Jade e o Norwegian Star.

No Alaska, haverá a volta do Norwegian Sun, que nos últimos vezes esteve baseado no Báltico nesse época, além da temporada do Norwegian Jewel e Pearl que também estarão na área.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
 Imagem (©) Copyright Francisco Loreto.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui