Splendour of the Seas revitalizado a caminho do Brasil

4

O Splendour saiu de Lisboa no dia 25 de Novembro, e nas fotos é visto em detalhes pelas lentes de Luís Miguel Correia:



Após a escala em Lisboa o Splendour seguiu para Arrecife, na Ilha de Lanzarote, onde permaneceu durante o dia 27 de Novembro. Após uma noite, chegou a St. Cruz de Tenerife, onde é visto nas fotos abaixo:

Destaque para a nova ducktail em sua popa.

 No dia seguinte, o último porto de escala antes de dirigir-se novamente ao Brasil: Las Palmas, em Gran Canaria. Onde foi flagrado por Bermaxo, do blog Puerto de Las Palmas, e é visto nas fotos abaixo:



Agora, dirige-se novamente ao Brasil, onde chegará no dia 6, mais precisamente, em Salvador, aportando posteriormente no Rio de Janeiro no dia 8 de Dezembro, e depois no dia 9 de Dezembro em Santos, onde inicia sua temporada pelo Brasil.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
 Imagens (©) Copyright Luís Miguel Correia, Antonio Saéz e Bermaxo.
Compartilhar

4 Comentários

  1. Ola Daniel

    Excelente postagem, o SPLENDOUR perdeu muito com o famoso "duck tail", mas continua a ser um dos meus navios de cruzeiro preferidos

    Abraco
    Vitor

  2. Oi Daniel Prazer..

    Acredite, todo dia entro no seu blog para acompanha as novidades. Todas as postagens são boas. Por favor poste alguma coisa do Costa Fortuna que chega em Santo dia 07/12 se possível.

    Obrigado.
    Dimas Damm Neto.

  3. Oi Dimas,

    Legal, estive com problemas técnicos sobre o blog, então estava com dificuldade para fazer postagens, mas acredito que já tenha falado sobre o Fortuna. Se quiser, dê uma olhada no blog parceiro Cruzeiros e Navios, há uma série de reportagens sobre esse navio lá.

    Abraço.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui