(Atualizado) Vision of the Seas com problemas?

0

O Vision of the Seas, da Royal Caribbean International, que esteve hoje em Búzios, na costa do Rio de Janeiro, antecipou sua volta a Santos, que estava prevista para Segunda, para amanhã, Domingo. O motivo da mudança é desconhecido, mas o navio já está no momento a caminho de Santos, onde deve chegar por volta das 18h30 deste Domingo.

Na segunda, o Porto de Santos enfrentará nova greve geral de seus funcionários, o que pode ter feito a companhia optar por adiantar a escala de seu navio. Porém, segundo relatos, há um clima estranho no navio, e alguns dos serviços, como o casino e os bares não estão operando, ou estão com horários diferentes dos tradicionais.

A greve de funcionários do Porto pode impedir que os navios de passageiro atraquem no porto, por isso, da possível decisão da Royal. Na segunda, o Armonia também tem escala prevista pro porto. No Domingo o Vision teria um dia de navegação, segundo relatos, a viagem continuará normalmente até Segunda, mesmo com o navio atracado.

A bordo, os funcionários não informam os passageiros do ocorrido, e alguns falam em esperar um pronunciamento do Comandante da embarcação. Estaremos atentos a novos desdobramentos.

ATUALIZAÇÃO: Apesar da previsão inicial, o Vision atracou hoje pela manhã em Santos, sem maiores problemas. Segundo a Diretora de Cruzeiro do navio, Cláudia Periou, a Royal Caribbean Brasil resolveu os problemas sem maiores transtornos. 

Texto e Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui