Vision of the Seas e Empress já chegaram ao Brasil

0
Empress em Lisboa
O navio da Pullmantur deixou a cidade sem passageiros no dia 17.
Empress no Rio de Janeiro.

 Mais dois navios estão prestes a começar suas temporadas pela América do Sul. O Empress e o Vision of the Seas, ambos do grupo Royal Caribbean International, sendo o primeiro da filial Pullmantur, já estão no Brasil há algum tempo, e entre hoje e amanhã iniciarão suas primeiras viagens pela costa brasileira.

Vision of the Seas em Lisboa.
Ontem ele chegou no Rio de Janeiro, que nessa viagem é só um porto de escala. 

O Vision está hoje em Santos, após a travessia atlântica, inciada em Lisboa, esteve ontem no Rio de Janeiro, onde é visto nas fotos, e hoje finaliza a viagem para iniciar um mini-cruzeiro pelo Sudeste do Brasil. Santos vive outro dia de tempo nublado e chuvoso, atrapalhando a primeira escala do navio.

Vision em Santos em um dia nublado de Março (Foto de Arquivo)
Empress no Rio de Janeiro hoje (02 de Dezembro)
Empress em Santos (Foto de Arquivo)

Já o Empress encontra-se hoje no Rio de Janeiro, após fazer sua travessia sem pass- ageiros, partindo de Lisboa no dia 17 de Novembro, com destino a Recife, sem escalas intermediárias, o navio embarcou na capital Pernambucana para um cruzeiro de cinco noites Recife, Santos, com escalas no Rio e em Salvador.

Empress passa por Tenerife enquanto se encaminha ao Brasil.
Empress em Tenerife (Foto de Arquivo)

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
 Imagens (©) Copyright Rui Minas Agostinho (Lisboa), Igor Welster (Rio de Janeiro), Antonio Saéz (Tenerife) e Daniel Capella (Santos).
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui