Vitória recebe amanhã primeiro navio da temporada

0
Zenith em Vitória.
A temporada 2011/2012 de cruzeiros marítimos em Vitória começa amanhã (quarta-feira, dia 28), com a chegada do Grand Holiday (foto), da Ibero Cruzeiros, ao meio-dia. Segundo a prefeitura da capital capixaba, o navio trará 1.860 passageiros e 615 tripulantes. No dia seguinte (29) será a vez do Zenith trazer 1.800 passageiros e 620 tripulantes e chegar às 8h.

O terminal de passageiros, estruturado no Armazém 5 do porto de Vitória, estará adequado para atender os passageiros, assegura a prefeitura. Aos passageiros dos navios serão ofertados, ainda a bordo, roteiros de Vitória, como o manguezal, o Centro Histórico, a praia de Camburi, as Paneleiras de Goiabeiras, que agora contam com um novo galpão, e o parque da Fonte Grande. Os passageiros poderão utilizar ônibus que fazem city tour, táxi ou o transporte coletivo.

Estimativa
No total, até abril de 2012, quatro navios farão 15 escalas em Vitória. As embarcações trarão à capital 26.300 passageiros e 7.828 tripulantes. A primeira parada no próximo ano será, novamente, do Grand Holiday, no dia 5 de janeiro (quinta-feira). Nesta temporada, em média, a cada escala, 600 pessoas deverão embarcar pelo porto.

Texto (©) Copyright Portal Panrotas.
 Imagem (©) Copyright Erik Azevedo.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui