Zenith escala Recife antes de chegar a Santos para mais uma temporada

0


No último dia 29 estiveram em Recife dois navios da Pullmantur, o Zenith e o Ocean Dream. Enquanto o primeiro estava chegando da Europa, e fazia apenas uma escala técnica antes de seguir para Santos, onde realizará seus embarques durante a temporada, o segundo fazia embarque de passageiros para um novo cruzeiro pelo Nordeste com escala em Fernando de Noronha, exclusividade da Pullmantur.


O Zenith veio direto da Europa, sem escalas, e em uma viagem sem passa- geiros, assim como os outros navios da Pullmantur (com exceção do Ocean Dream que veio de Aruba), mas, diferentemente do Empress e do Sovereign, não realizou o posicional Recife – Santos, de 5 noites, portanto, partiu para o Sudeste sem passageiros. Chegou em seu porto-base na sexta-feira, mas só partiu para seu primeiro cruzeiro ontem, um mini-cruzeiro de quatro noites com escalas em Cabo Frio, Búzios e na Praia Privativa da CVC na região de Angra dos Reis.


Já o Ocean Dream, partiu no mesmo dia para uma viagem de 5 noites, com escala em Natal, onde também é possível embarcar,  e pernoite em Fernando de Noronha. Essa é a penúltima viagem do tipo que o navio realizará, já que depois, fará somente cruzeiros maiores, de 6 e 7 noites, e alguns minis. Está prevista somente mais uma viagem de 5 noites como essa em 7 de Abril. O nosso correspondente na região teve acesso ao interior do Zenith, e disponibilizou várias fotos do navio, que estão disponíveis nesse link.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
 Imagens (©) Copyright Diogo Kyrillos.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui