Agnaldo Rayol comemora 53 anos de carreira e apresenta novo projeto

0
Rogério Frizzi (Terramar) e Agnaldo Rayol.
No dia 24, uma das principais vozes da música brasileira, Agnaldo Rayol, come- morou 53 anos de sua trajetória, cercado de amigos e artistas que fizeram parte de sua história. O encontro aconteceu em São Paulo, no Bar do Alemão, em Moema, e reuniu cantores como Afonso Nigro, Jerry Adriani, Erika Rodrigues, além de empresários e formadores de opinião.

Mais que isso, Agnaldo Rayol continua surpreendendo seus fãs e o público que o admira por sua voz e personalidade. Tanto é que, neste ano, o artista terá mais um capítulo especial para sua carreira, o DVD a ser gravado em alto mar, no Cruzeiro “Agnaldo Rayol e Amigos” a bordo do luxuoso navio MSC Armonia.

Durante a comemoração, Rayol falou sobre o cruzeiro, que ocorrerá de 16 a 19 de abril de 2012, com roteiro que parte do porto de Santos, com visitas encantadoras às praias de Búzios e Ilhabela, retornando a Santos após intensa programação musical e de entretenimento que certamente agradará todos os presentes.

Para o cantor, o cruzeiro será mais do que o palco ideal para a gravação de seu segundo DVD, que terá participações especiais de Sérgio Reis, Ângela Maria, Jerry Adriani, Alexandre Arez, Simoninha, Allegro Coral e Groove Allegro. “Vamos resgatar todo o glamour de uma apaixonante viagem a bordo para promover o exercício da convivência e a experiência prazerosa do encontro de gerações”, declara Agnaldo Rayol.

O empresário Rogério Frizzi, diretor da Terramar Cruzeiros, comentou que a ideia surgiu visando ampliar o portfólio do Grupo Terramar, “Além de atender clientes individuais e grupos que demandam viagens de lazer e negócios, o Grupo Terramar escolheu investir também em eventos marítimos, por isso assina a realização do Cruzeiro Agnaldo Rayol e Amigos”, ressalta.

Além da experiência única de estarem a bordo ao lado de ícones da música brasileira, os hóspedes vão desfrutar de uma completa infraestrutura em um dos transatlânticos mais agraciados pelo público na América do Sul: o navio MSC Armonia. Com 13 decks e capacidade para 2.087 hóspedes, a embarcação oferece cabines internas e externas, suítes com varandas e family rooms, para proporcionar ainda mais tranquilidade e conforto a bordo. Além disso, piscinas, jacuzzis, Aurea SPA, academia (com pista de shuffleboard), bares, solarium, mini golfe e clube infantil. Os restaurantes também ganham destaque, com menus que primam pela alta gastronomia internacional e, ainda, pratos com um toque da culinária brasileira.


A bordo do luxuoso navio, os hóspedes poderão aproveitar também a extensa programação do cruzeiro, que destaca pocket shows nos principais lounges e bares do navio; inúmeras opções de jogos do Cassino Palm Beach; torneios de tranca e buraco; bingos; concursos de karaokê; saraus; oficinas de origami; além do circuito de palestras de bem-estar de profissionais renomados, com dicas de nutrição e saúde. Caminhadas e alongamentos ao ar livre, atividades aquáticas, aulas de dança comandadas por personal dancers, também fazem parte do roteiro, com toda excelência em atendimento e qualidade dos serviços exclusivos oferecidos pela MSC Cruzeiros, tornando ainda mais inesquecível a experiência do Cruzeiro Agnaldo Rayol e Amigos.

Texto e Imagem (©) Copyright Assessoria de Imprensa Terramar.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui