Blog WorldCruises.com atinge 300,000 visitas!

6

Com pouco mais de dois anos e quatro meses de existência, o blog World Cruises.com atingiu 300,000 acessos, segundo o contador do Blogger, Google Statics. A expressiva marca aconteceu nos primeiros dias de Janeiro de 2012, em pouco mais de quatro meses após o aniversário de dois anos do blog, em Agosto passado. Mas além dos números, nosso alcance é cada vez maior, e estamos tendo cada vez mais acesso de países europeus e principalmente dos Estados Unidos, apesar de nossa maior fonte de acessos continuar sendo, com mais de 70%, o Brasil. A média de visitas diária, que vinha beirando os 400 desde o final de Novembro, vêm ultrapassando esse número em 2012, e nos primeiros dias do ano, não tivemos nenhum dia com menos de 414 acessos.


Novidades
A marca é atingida no momento em que algumas importantes novidades são introduzidas, principalmente, no que toca a contribuintes. Agora, além de Daniel Capella de Santos, Igor Welster do Rio de Janeiro, Gilmar Nazaré Guedes Leal de Belém, Freyzer Andrade de Parintins e Erik Azevedo de Vitória, contamos com as contribuições de Diogo Kyrillos do Nordeste, Silvio de Búzios e Região, e da equipe do Cruceros en Uruguay, do referido país. Isso, sem contar os inúmeros parceiros e amigos da Europa, mais precisamente Funchal, Lisboa e St. Cruz de Tenerife, cidades onde fazemos intercâmbio com o blog Sergio@Cruises. Ainda no que toca a blogs parceiros, podemos citar como principais o Cruzeiros e Navios, de Silvio Brandão, padrinho e contribuinte também no WorldCruises.com, e o Grande Come Il Mare, de Igor Welster de A., que vêm fazendo sucesso com seus vídeos dos navios no Rio. Mas ainda há muitos outros, como o Cruzeiros Ships Blog, e o Cruise Mania (para ver todos, veja nossa lista de blogs no final da página). Nossa lista de blogs e sites também foi atualizada, com o blog Na Cabine, do tripulante Luciano Carniel, o blog Cruise Ships and Liners de Vitor Francisco, o blog Cruceros en Uruguay e o site Cruise Industry News, especializado em notícias, e que edita sazonalmente uma revista sobre cruzeiros. Além disso, foram acrescentadas algumas fotos a lateral do blog, e em breve deveremos ter nosso cabeçalho atualizado. Também está acontecendo nosso prêmio anual ao melhor navio no Brasil, na parte superior da lateral do blog, não deixe de participar! 
Compartilhar

6 Comentários

  1. Daniel Parabens, nao me surpreende o interesse no blogue pois e um excelente trabalho de pesquisa, pormenor e fotografia com grande regularidade de actualizacoes

    Abraco
    Vitor

  2. Olá Daniel Parabéns pelo seu Blog.Gosto do seu profissionalismo em relação a tudo que escreve e as fotos são maravilhosas.Agora acompanho também o blog do Igor e Silvio,alias me tornei seguidora dos seus Parceiros.Sou Fã de voces,continue nos informando.Gosto de ler os comentários também.Abraços Eliana Frandsen.

  3. Adriano
    Obrigado, aliás, se puder enviar umas fotos do Pacifica por e-mail para mim, postarei com certeza.

    Vitor
    Pois é, obrigado. Também gosto bastante do seu blog!

    Eliana
    Obrigado, ficamos lisonjeados em saber. E felizes em ter você como fã, recentemente não tenho conseguido responder muitos dos seus comentários, até peço desculpas, mas apreciamos muito sua participação. Feliz 2012!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui