Comunicado da Costa Cruzeiros

2
Comunicado Importante: Costa Concordia – Ilha de Giglio – 14 de Janeiro

O acidente com o navio Costa Concordia, na noite de ontem, dia 13, é uma tragédia que chocou profundamente a nossa empresa. Expressamos nossas mais profundas condolências às famílias e amigos das vítimas.

Estamos acompanhando de perto o progresso dos feridos. E todos os nossos esforços estão agora concentrados em ajudar os …hóspedes e tripulantes que estavam a bordo, para levá-los para suas casas o mais rápido possível.

As equipes de Atendimento ao Cliente da Costa Cruzeiros já começaram a contatar por telefone todos os hóspedes que deveriam embarcar hoje, dia 14, em Savona e a partir de amanhã nos portos programados. Nenhuma alteração está prevista para os outros cruzeiros da Costa.

Pessoas que buscam informações podem contatar a empresa pelos telefones: 55 11 2123-3673 e 55 11 2123-3679.

Todos nós da Costa Cruzeiros gostaríamos de agradecer as equipes da Guarda Costeira, as autoridades e os cidadãos da Ilha Giglio e do Porto Santo Stefano, que ajudaram os passageiros e nossa tripulação. Também agradecemos aos médicos que estão prestando atendimento aos feridos e a todos os que necessitam de assistência.

A empresa está cooperando com as autoridades nas investigações sobre as causas do acidente

Compartilhar

2 Comentários

  1. Boa noite,
    Sou tripulante da Costa e presto minhas condulências a todas as familias envolvidas nessa tragedia. Tenho maior orgulho de ser tripulante, agora estou na minha casa, com minha familia, esperando meu proximo embarque.

    Adriana Kerber

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui