Cruzeiro do Centenário do Santos já está 70% vendido.

1
Palco do Grand Mistral.

O Grand Mistral, navio da frota da Ibero Cruzeiros, que vai ser palco do Cruzeiro do Centenário do Santos Futebol Clube já tem 70% das cabines vendidas. Diversas atrações já estão confirmadas. Alguns ex-jogadores que fizeram história no clube já confirmaram presença. A banda santista Charlie Brown Jr vai realizar um show.

O navio vai sair do Porto de Santos com destino ao litoral do Rio de Janeiro e paradas em Búzios e Angra dos Reis. Ao todo serão 1.500 santistas, de 4 a 7 de março deste ano, na viagem em homenagem ao centenário do clube.

O pacote inclui toda a programação especial do projeto, pensão completa com cinco refeições diárias, bebidas livres nas principais refeições (almoço e jantar, com água, suco, refrigerante, cerveja e vinho), além de toda a infraestrutura do Grand Mistral, que inclui três restaurantes, nove bares, três piscinas, duas jacuzzis, spa, centro de ginástica e uma equipe de animação que oferece alternativas de entretenimento, entre shows, brincadeiras, aulas e práticas esportivas.

Ficha:
Cruzeiro do Centenário
Grand Mistral
Ibero Cruzeiros
4 a 7 de março
 Saída de Santos; Litoral do Rio de Janeiro; Paradas em Búzios e Angra dos Reis

Atrações
– Show da banda Charlie Brown Jr
– Bate-papos com ídolos eternos, mediados por Milton Neves
– Baile do Branco e Preto
– Sessões de Cinema com jogos históricos do Peixe (Santos 3 x 2 Corinthians, em 2002; Santos 5 x 2 Fluminense, em 1995; Santos 2 x 1 Peñarol, em 2011, entre outros)
– Aulas de futebol freestyle
– Torneio de videogame

Texto (©) Copyright Mercado & Eventos. 
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui