CVC lança 7ª Universidade Marítima e 4º Navio da Moda

3
Zenith em Santos durante a noite. 
A CVC Estudantes, unidade da operadora de viagens CVC, acaba de lançar sua progra- mação de cruzeiros marítimos para a temporada 2011/2012.

A Universidade Marítima acontecerá a bordo do transatlântico Zenith, entre 25 e 28 de janeiro de 2012, com saída programada do Porto de Santos (SP). O roteiro passará pelas cidades de Búzios (RJ) e praia privativa CVC, localizada na região de Angra dos Reis, no município de Mangaratiba (RJ). O cruzeiro receberá acadêmicos de mais de dez cursos diferentes, entre eles estudantes de Turismo, Hotelaria, Eventos, Gastronomia, Administração, Marketing, Comércio Exterior, Direito, Educação Física, Nutrição e Saúde. Estudantes de nível técnico, universitário e de pós-graduação de mais de 20 instituições brasileiras participarão de oficinas, palestras e workshops.

Já o “Navio da Moda” é voltado para estudantes de moda, editores de revistas especializadas e estilistas. Os cruzeiristas participam a bordo de palestras, oficinas, cases de sucesso, workshops, fóruns e debates sobre o mundo da moda e empregabilidade. O cruzeiro também acontecerá a bordo do navio Zenith, de 11 a 14 de fevereiro de 2012, com saídas de Santos (SP) e escalas em Búzios (RJ) e praia privativa CVC.

Texto (©) Copyright Panrotas
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

3 Comentários

  1. Oi Daniel,aqui em Sjc,a Cvc esta vendendo este mesmo navio e a mesma data para um cruzeiro Sertanejo,com vários cantores,a propaganda é da Estância nativa sertaneja,uma casa de shows não é estranho,pois assim ninguém vai querer participar de oficinas, palestras e workshops,com tantas músicas dia e noite.

  2. Pois é, tenho essa impressão há um bom tempo já. Nos últimos anos, a universidade marítima coincidência com um tal de Navio do Chopim, com música, e coisas do tipo, parece que é um programa de uma rádio, não sei, não conheço.

    Esse ano pelo jeito mudou o "reitor" da universidade.

  3. assistir alguma coisa vai se difícil,pois cruzeiros de 3 dias ainda mais sendo temáticos é música o dia inteiro,muitos só querem saber de bagunça,de curtir,como eles falam,coitados daqueles que pagaram é foi mais caros que os roteiros normais,e não vão poder curtir uma viagem de cruzeiro prazerosa,esta é minh opinião,continue sempre com ótimas notícias sobre cruzeiros,eu estou esperando o meuque será dia 12-02 no Oceam Dream,saindo de Recife,muito ansiosa,bjos

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui