Exposição Pequenos Gigantes

6

Fotos da exposição “Pequenos Gigantes” no Shopping Pátio Iporanga, em Santos. Até o dia 5 de Fevereiro estão expostas no shopping cerca de 27 miniaturas fabricadas por Eduardo M. Dardaqui.

Há maquetes tanto de navios de carga, quanto militares e de passageiros. Com destaque para a do Oasis, e as dos navios da Star Cruises: Super Star Gemini e Super Star Aquarius.

As miniaturas em sua maioria estão na escala 1/200, e apresentam alto nível de detalhamento. As miniaturas são feitas de madeira, poliestireno (tipo de resina) e papelão. “Aos poucos fui ganhando habilidade e passei a construir as miniaturas por meio de fotos e planos”, explica Eduardo.

O Shopping Pátio Iporanga fica na Avenida Ana Costa, no terreno do antigo Cine Iporanga, no número 465, no Gonzaga, em Santos.

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella, com informações de Santos Shiplovers.
Compartilhar

6 Comentários

  1. Ele não faz navios para venda? Se pedirmos um navio por encomenda ele faz? Gostaria muito de comprar um desses, é um trabalho maravilhoso, e gostaria de saber onde ele encontra esses materiais? Não deve ser fácil encontrar poliestireno e que forma que ele vem após a compra? Gostaria de aprender a realizar este trabalho, ele deveria fazer um video e mostrar como produz essas miniaturas… Só falta ele fazer uma miniatura do Costa Concordia =(

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui