Marcelo Negrão, Amauri Ribeiro e Ala Szerman estão entre os convidados do cruzeiro temático Royal Life

0

Duas estrelas do voleibol brasileiro e uma das pioneiras em promover atividades físicas pela televisão no país – esses são alguns dos convidados do cruzeiro Royal Life, para levar seu conhecimento e experiência a bordo de uma das saídas mais esperadas da temporada.

Marcelo Negrão, famoso por seus saques indefensáveis, é um dos grandes atletas dos anos 90, consagrando-se campeão olímpico pela Seleção Brasileira de Voleibol Masculino, em 1992, nas Olimpíadas de Barcelona. Ao lado de Amauri Ribeiro, outro gigante do esporte e atual presidente da Associação Brasileira de Voleibol Paraolímpico (ABVP), eles comemorarão a bordo, em uma festa especial, os 20 anos da conquista desse ouro inédito para o Brasil.

Ala Szerman, professora de educação física e empresária, trabalhou ao lado de celebridades como Marília Gabriela, Marta Suplicy e Clodovil Hernandes. Considerada uma das profissionais mais experientes e competentes do ramo, construiu uma carreira voltada à beleza, criando novos conceitos de tratamentos de estética e saúde.

Com profissionais renomados das áreas de esporte, bem estar e nutrição, o Royal Life é ideal para quem pretende unir férias à oportunidade de fazer exercícios enquanto admira belas paisagens, assiste a palestras de orientação sobre nutrição e ainda relaxa. A bordo do Vision of the Seas, o cruzeiro terá saída de Santos em 27 de janeiro e do Rio de Janeiro no dia 28.

O cruzeiro Royal Life custa a partir de R$ 375,80 + 10x R$ 150,32 por pessoa, sem taxas, em cabine externa dupla. A alimentação e as atividades da programação já estão incluídas na tarifa.

Saiba mais em: www.royalcaribbean.com.br/royallife

                 Texto e Imagens (©) Copyright Royal Caribbean International.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui