MSC Cruzeiros regista ano muito positivo

0
MSC Cruzeiros regista ano muito positivoA MSC Cruzeiros alcançou, ao longo de 2011, um número significativo de prestigiados prémios internacionais, que continuam a aumentar o “status” da empresa como líder no mercado global, mantendo-se empenhada em alcançar e manter os mais altos níveis de excelência.

Os prémios, que abrangem uma série de categorias, vão desde a melhor companhia de cruzeiros até à melhor experiência internacional a bordo, spa, políticas favoráveis às famílias e camarotes mais luxuosos, distinções atribuídas com base nas opiniões dos passageiros, imprensa e dos principais críticos da indústria dos cruzeiros.

“Dá-nos um enorme prazer terminar 2011 com uma nota tão alta. Estes prémios reafirmam os mais altos padrões de excelência e atenção ao detalhe que nos orgulhamos de seguir a bordo dos 11 navios da nossa frota, de forma a garantir aos nossos passageiros as melhores férias, com momentos inesquecíveis”, afirmou Pierfrancesco Vago, CEO da MSC Cruises.

“Os prémios abrangem a qualidade do MSC Aurea Spa e o conceito exclusivo do MSC Yacht Club, onde os nossos passageiros podem desfrutar de um espaço privado e luxuoso, ao mesmo tempo que têm acesso a todas as facilidades dos nossos navios ultra-modernos”, referiu Vago.

No ano de 2011, foram também recolhidas opiniões positivas dos principais críticos e organizações, no que diz respeito à cozinha de autor da MSC Cruzeiros, ao seu serviço de qualidade superior, estilo, design de interiores, entretenimento e instalações desportivas. O lançamento do MSC Divina em Maio de 2012, o 12º navio da companhia italiana, pretende elevar as referências positivas a um nível superior em todos os aspectos.

Entre os prémios recebidos pela MSC Cruzeiros em 2011 destacam-se: “Cruise Operator of the Year”; Prémio “Oscar dei Porti”; “Best Cruise Line of the Year”; Melhor Empresa de Cruzeiros do Ano; “2011 Leaders in Luxury Award“; “Melhores Camarotes” nos prémios da Cruisers Cruise Critic ‘Choice; “Best for Well Being Award”; Prémio “Best Onboard Internacional Experience”; “Family-Friendly Policy Award”; “The National Best Bet Award”.

Texto (©) Copyright LusoMotor.
 Imagens (©) Copyright MSC.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui