Navios no Uruguai.

2







A temporada em Montevideo, assim como em toda a América do Sul, está a todo vapor. A cidade costuma ser escala em várias viagens de longo curso, e também em várias de cabotagem com embarque no Brasil. Nos últimos dias estiveram na capital do Uruguai o Empress da Pullmantur, e o MSC Armonia, em viagens desde o Brasil, e o Veendam e o Azamara Journey, em viagens de longo curso. 




Os dois primeiros, Armonia e Empress se encontraram na cidade no dia 25, o Empress durante uma viagem de 7 noites com embarque em Santos e Itajaí, e o Armonia num roteiro maior, de 9 noites com embarque somente em Santos e escalas em São Francisco do Sul, Buenos Aires e Punta del Este, além da capital do Uruguai.






Já o Veendam fez escala no dia 24 de Janeiro durante um de seus muitos roteiros pela América do Sul com embarque em Buenos Aires, e que termina em Valparaíso, no Chile. As fotos são de Fernando Pontolillo e Carlos Castillo, do blog Cruceros en Uruguay.





O Azamara Journet, por sua vez, fazia um cruzeiro mais incomum, começado no Rio de Janeiro, e que seguiu até Buenos Aires, em 9 noites, com escalas em Búzios, Paraty, Ilhabela, Imbituba e Punta Del Este, além, é claro, de Montevideo.





Texto (©) Copyright Daniel Capella. 
Imagens (©) Copyright Cruceros en Uruguay.
Compartilhar

2 Comentários

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui